Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AlmavivA Do Brasil

3,8
Seguir
6.446 Seguidores
Avaliações de funcionários da AlmavivA Do Brasil
Filtrar
1.642 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 1157 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa minha experiência.
Valorado 28 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, Alagoas
Muito bom o ambiente que me proporcionou minha primeira oportunidade de entrar no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Almaviva do Brasil
Valorado 25 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente a dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.
Prós
Ótimos funcionários.
Contras
Nada a declarar.
Dica a diretoria
Sempre tive muita liberdade para conversar com o gerente da operação, coordenadores e supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AlmavivA do Brasil
Valorado 23 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Alagoas
Há possibilidade de crescimento na empresa, ótima relação com colegas de trabalho (que também sejam atendentes), carga horaria ideal para quem estuda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 18 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa possibilita oportunidade de crescimento,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meio termo
Valorado 16 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Alagoas
Só a gestão deveria mudar . A empresa em si , é uma maravilha.
Prós
Amizades novas , superiores ótimos.
Contras
Salário errado , desde a contratação para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não satisfeito
Valorado 15 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Piauí
Possibilidade de conciliar com outro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nova experiência
Valorado 13 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
A empresa possibilidade seus colaboradores a novas oportunidades tanto em cargos quanto nos estudos fornecendo vários descontos em universidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gran experiência
Valorado 13 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Faz jus à sua proposta
Valorado 13 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente II há 1 ano (Ex-Funcionário), Alagoas
A empresa realmente cumpre com a proposta de contribuir com a experiência de um primeiro emprego, além de disponibilizar oportunidades de crescimentos no cargo.
Prós
Flexibilidade de horários; Crescimento profissional; Experiência no mundo corporativo.
Contras
Alta rotativa de vagas, com demissões para novas contratações.
Dica a diretoria
Reconhecer e ser atenciosos com quem, deseja fazer carreria na empresa, contribuindo com os resultad
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 12 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Pouca possibilidade de crescimento profissional.um ambiente ruim pra trabalhar.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Muita cobrança, ameaça de justa causa por qualquer coisa,uma verdade pressão piscologica.
Dica a diretoria
Comunicação razoável com os supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ---
Valorado 12 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
----------------------
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente normal
Valorado 7 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Tranquila,favoravel, oportunidade
Prós
Novas oportunidades de trabalho
Contras
Sem oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Nao tive contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo para tentar comunicação com o RH.
Valorado 6 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente
Valorado 5 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
Otima empresa otimos funcionarios Gestão exelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente
Valorado 5 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
Otima empresa otimos funcionarios Gestão exelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tive alguns problemas com a parte financeira
Valorado 4 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento baixa mas ela existe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 14 Dezembro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Alagoas
Possibilidade de crescimento profissional, porém o desgaste psicológico do cargo é alto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma boa experiência
Valorado 8 Dezembro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Minha experiência foi tranquila, mas não dá pra perdurar muito, por ser bastante estressante. Passageiro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 7 Dezembro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), Sergipe
Possibilidade de jumping, porém a empresa não pagava os benefícios corretamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada falta uma boa gestão
Valorado 5 Dezembro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
pouca possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AlmavivA Do Brasil
  1. Representante de Atendimento (5.140)
  2. Operador de Telemarketing (2.863)
  3. Representante de Atendimento ao Cliente (1.642)
  4. Atendente de Telemarketing (1.014)
  5. Atendente (752)
Localizações mais avaliadas da AlmavivA Do Brasil
  1. São Paulo (468)
  2. Minas Gerais (450)
  3. Sergipe (276)
  4. Alagoas (260)
  5. Piauí (138)